Prazo-de-entrega | Lojinha da Mamae

Prazo de entrega


Garantimos o envio rápido! Na Lojinha da Mamãe os pedidos são enviados com toda a rapidez que nossos clientes merecem! Compras com pagamento aprovados até às 14:00 hrs são enviados no mesmo dia (em dias úteis). Esta regra não se aplica a produtos que necessitem de personalização (marcas Stephen Joseph e Nuvem Bebê). Pedidos após esse horário são enviados no dia útil seguinte.

Nos trabalhamos com envios via Correios e a coleta dos pedidos são realizadas diariamente.



É possível retirar o pedido diretamente na Lojinha da Mamãe?

Sim. Não temos loja física, porém é possível combinar a retirada do seu pedido. Consulte nos antes da compra.

E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.

O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento. O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até 2 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento

O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Os envios são feitos da cidade de São Paulo.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, considerar sábados, domingos e feriados.

E lembre se tempo de entrega inicia após o envio do pedido. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após o envio do pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Após o envio do produto será enviado via e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega, e pedimos para que caso note qualquer divergência no rastreio que nos informe para que possamos verificar junto as correios.

Problemas na Entrega?
A forma de envio dos nossos pedidos são através dos Correios e qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.
Mas estaremos sempre prontos a solucionar qualquer problema de entrega junto aos Correios! Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por favor, entre em contato conosco!

Restrições na área de entrega?
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Meu Pedido foi devolvido à Lojinha da Mamãe, e agora?
Caso seu pedido seja devolvido a Lojinha da Mamãe por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.
Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Email: Contato@lojinhadamamae.com.br
Facebook: Lojinha da mamãe
Instagram: @lojinhadamamae

WhatsApp: 11 98624-5767

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