1.Como Comprar na Lojinha da Mamãe?
1.1. Quando você encontrar um item que queira comprar, selecione o tamanho e a quantidade desejada.
1.2. Clique no botão "COMPRAR"
1.3. Será necessário realizar um rápido cadastro em nosso site com as suas informações e as informações de entrega
1.4. Escolha a forma que deseja pagar pelo seu pedido.
1.5. Clique em "FINALIZAR A COMPRA" e Pronto!
O processo de finalização de pagamento é rápido, simples e Completamente SEGURO.
2.Formas de Pagamento?
Para proceder com o pagamento, selecione o método de preferência:
2.1. Cartão de credito: Nós aceitamos os cartões de crédito através dos intermediadores de pagamento: Yapay e Mercado Pago.
Você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros** ou até 12 vezes (verifique taxas de juros)! O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo Yapay ou Mercado Pago.
** Parcelamento em até 6x sem juros para compras acima de R$150,00**
2.2.Depósito bancário / Transferência Santander / PIX (Chave nosso CNPJ-22.477.385/0001-15 - Nessa opção de pagamento oferecemos 5% de desconto! O cliente tem até 2 dias úteis para realizar o pagamento e enviar o comprovante por e-mail para: contato@lojinhadamamae.com.br. Após o envio do comprovante, o pagamento pode demorar até dois dias úteis para ser confirmado. O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e confirmado.
O produto ficará reservado por apenas 2 dias úteis, após esse período, caso não haja a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Nossa Conta: Banco Itau
Nome: Lojinha da Mamãe comercio de roupas LTDA
CNPJ: 22.477.385/0001-15
Ag. 1841
C/C: 99849-3
2.3. Boleto Bancário – Nosso boleto é emitido pela Paghiper e tem o prazo de vencimento de 2 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode demorar até 2 dias para ocorrer.
2.4. PIX - Transferência através do PIX usando como chave nosso CNPJ 22.477.385/0001-15
Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será enviado após confirmação de pagamento ao vendedor, neste caso, a Lojinha da Mamãe. Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento costuma ser automática.
A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começará a contar.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Email: contato@lojinhadamamae.com.br
Facebook: Lojinha da Mamãe
Instagram: @lojinhadamamae
WhatsApp: 11 96765-1836
Atenciosamente,
Lojinha da Mamãe